12 de novembro de 2012

Que isso passe logo...

ooooooooooooooooooooooooi, quanto tempo haha não estou tendo muito tempo para entrar aqui, ultimamente estou muito cansada e um pouco indisposta, espero que isso passe logo, porque é horrível se sentir desse jeito, dor de cabeça, dores musculares, estou até ficando preocupada se não esta acontecendo alguma coisa, mas eu tenho quase certeza que não (eu espero)...


Ai, graças a Deus essa semana tem feriado, 6 dias longe da escola, porém tem que "estudar" pra algumas provas, mas to de boa, sou uma boa aluna :D Também estou feliz com o feriado, porque tenho 2 casamentos para ir, então estou super animada, acho que vai ser bem legal haha. E eu amo ir em casamentos,  acho tão fofo e lindo, uma união maravilhosa, é realmente um amor kk!


Esse final de semana foi muito gostoso, sábado eu dormi muuuuuuuuito, e de tarde fui pro clube, ver o jogo do meu pai, e só voltei as 9 da noite, porque tinha sambão, dai a gente ficou lá mesmo, até acabar rsrs, no domingo teve uma confraternização do time do meu pai em uma chácara maravilhosa e muito bonita por sinal, eu amei, vou querer voltar logo lá...
17 dias para o paraíso....



Estou super ansiosa, estou contando os dias, não sei se já comentei que vou fazer um cruzeiro no final de novembro com a minha família, pelo jeito vai ser muito gostoso! Quero que chegue logo haha FALTAM 17 DIAS, CHEGA LOGO rsrs...




Bom, vou ir descansar, pois não estou aguentando mais, tchau para vocês, até breve...


1bj Cá Rasera :*
12/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário