6 de novembro de 2012

Meu dia...

Oii, como vocês estão? Eu estou super bem, e também muito animada, acho que não tem motivos, só estou feliz mesmo. Hoje eu acordei e fui pra escola, graças a Deus não teve prova (ufa!), estão vimos metade do filme "Delírios de Consumo de Becky Bloom", muito interessante por sinal, mostra um pouco do consumismo descontrolado que ela tem, e que isso a leva as dívidas, e logo depois consegue dar a volta por cima, é muito interessante, pois meio que nos ensina a administrar melhor nosso dinheiro, e também nossas contas, vale á pena ver, eu recomendo!!

E ontem a tarde eu fui para o meu sagrado treino de handebol, que eu adoro de paixão... não sei o que seria de mim sem esse esporte, muito gostoso... Eu treino pela minha cidade, são 3 vezes por semana, 2 horas por treino, é meio puxado, mais é muuuito gostoso.
Londres-2012
Quem sabe você também goste...


Ah, eu esqueci de avisar vocês, eu estou vendendo bijuterias *-* se alguém quiser, fala comigo, estão super baratinhas *-*


Hoje a tarde também  eu fui na casa da minha amiga Ana, para fazermos o trabalho, foi super legal haha, graças a  Deus já acabamos, agora é só entregar!!

Tomara que amanhã meu dia também esteja ótimo, uma boa semana pra vocês...

1bj Cá Rasera

Nenhum comentário:

Postar um comentário