20 de novembro de 2012

Energia Positiva

ooooi, como vocês estão? Eu estou muuito bem, graças a Deus... Essa semana não deu muito tempo pra mim postar, e toda vez que eu tentava dava erro, hoje deu certo, ALELUIA :D

Essa semana tem sido ótima, estou super feliz, perdi mais 1 quilo *u* detalhe sem fazer muito esforço, como essa semana não teve handebol, foi caminhar com a minha mãe todas as manhãs, acho que isso ajudou!

E tem a maior, que era pra mim ter contado pra vocês antes, mais não deu certo, então vou contar.... É assim, um belo dia eu mandei uma foto pra uma agência de modelos, mais sem muita esperança, na quarta a noite, eles me ligaram (fiquei surpresa), e queriam me conhecer pessoalmente, marquei pra sexta uma "entrevista" , eles me adoram, e queriam me contratar, eu aceitei (lógico, como não aceitar?), assinei o contrato na hora, e fiz o book no sábado, agora na quarta as fotos chegam na agência para entrarem em circulação, ai eu fiquei tão feliz, vocês não tem noção! Quando as fotos chegarem pra mim, eu posto! Agora eu fico pensando, será que vai dar certo? tomara né (yn) me desejem sorte..
Essa é a agência.. *u*

9 DIAS, CHEGA LOGO NÉ POXA? É faltam 9 dias pra mim ir viajar, estou mega ansiosa....
E como agora to de modelo fotografico, não vou poder engordar né? rsrs Estou meio que feliz, no navio vai ter academia pra mim ir treinar, ufa né... assim não engordo né? kk
Mas tenho certeza, vou aproveitar ao máximo, isso posso garantir!

E pra ir já entrando no clima...

Tantas coisas  eu tinha para postar, mas eu esqueci tudo kk, quando eu lembrar, eu posto, ok?!

Até breve

1bj Cá Rasera

2 comentários:

  1. 1 kilo? Parabéns linda! Continue assim! um beijããão viiiu, depois quero saber melhor da sua história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooi, que prazer ter você aqui!!! Visito seu blog sempre, me inspiro muito em você, acho sua história muito bonita!
      Vou postar um pouco mais sobre minha história nos próximos posts, espero te ver aqui de novo! beijos....

      Excluir