4 de novembro de 2012

Viagem

Ai, hoje eu tive uma surpresa, meus pais marcaram a viagem de fim de ano, vamos pra Ilhabela, passar 11 dias lá, vai ser uma delicia, porém eu fiquei feliz por um lado, mas por outro, nem tanto, passar 11 dias longe da minha casa, dos meus amigos, vai ser bom tenho certeza, mas acho que vou sentir saudades de algumas coisinhas, mas vai passar rapidinho kkk.
Mas eae, qual roupa levar? qual biquíni? quais sapatos? quais bolsas? Eis a questão, sei que ainda tá meio longe, mas já tenho que começar a programar as coisas, para dar tempo de ir comprar tudo que precisar, e não esquecer de nada, então fiz uma listinha do que levar, e vou mostrar pra vocês:

-No minimo 2 shorts
-2 saias
-Umas 10 blusinhas
-2 biquínis
-1 tênis para corrida
-1 legging
-1 shorts de esporte
-1 chinelo
-4 meias
-Várias calcinhas rsrs
-2 rasteiras
-1/2 sapatênis
-1 creme hidratante
-1 protetor
-2 cangas
-1 bolsa de praia
-3 esmaltes
-kit de beleza

Sei que sou um pouquinho exagerada, mas nunca pode faltar nada né? rsrs. E já pra ir entrando no clima, uma fotinho:
Ilhabela, SP


1bj Cá Rasera


Nenhum comentário:

Postar um comentário