17 de julho de 2013

Brigadeiro Fake

Eai garotas fitness, como estão? hahah... Eu estou aqui, tentando fazer umas receitinhas para tentar matar minhas vontades de comer doce.... Então fui no pai Google kkk para tentar achar algo para fazer, e claro né ACHEI hahah 

Resolvi fazer um brigadeiro fake, que fica uma delicia, achei lá no blog da Paula Boque (Projeto Paulinha Fit) eu e minha irmã amamos! Vou passar a receita para vocês.. vamos lá:

BRIGADEIRO FAKE

Ingredientes:
1 banana grande
1 colher de chá de cacau em pó
4 colheres de chá de leite em pó desnatado (coloque mais de quiser mais consistente)

Modo de Preparo:
Coloque a banana no microondas por 1 minuto, tire-a e amasse, coloque eu algum pote, agora misture a banana com o cacau e com o leite em pó, e pronto, fácil né?!
E fica uma delicia pode ter certeza... vai uma fotinha ai, essa foto é a da Paula, pois a minha ficou feia rs




Depois que eu fiz, eu tinha que dar para alguem experimentar né!? Então chamei minha irmã, e gravamos um video... veja ai, logo abaixo..








Bom, agora vou dormir, pois amanhã logo cedinho tem treino de perna haha Beijão amores!

7 comentários:

  1. que cara booooooa! nhamiii parabéns lindaa

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh, que fofa, tão novinha e já empenhada nessa vida fit! Vai colher ótimos frutos gatinha!
    Estou te seguindo ;D
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rô! haha tomara que eu colha mesmo, vai valer muito a pena....

      Vou seguir de volta
      beijão

      Excluir
  3. Ola Camila tudo bem ... Sou o treinador da flavia lobão, adorei seu blog esta de parabéns ... Continue firme na luta hein ... um abraço ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula!! vou bem sim e você? Que bom haha Fico feliz que tenha gostado! Um abraço... volte sempre

      Excluir
  4. Oiii linda!!! Adorei o post! Mil beijos

    ResponderExcluir