4 de novembro de 2012

Inspirações

Minhas inspirações:
Quais foram elas para criar o blog? E quais são as da minha vida?

Para criar o blog, foram:

Blog da Ju Fraga
Nova Fase Campbell
http://marianasampaio.com.br

Entre outros, mas esses foram os principais! O que mais me fez querer criar um blog, foi simplesmente para me expressar, e falar sobre assuntos indeterminados com novas pessoas, foi querer saber também, um pouco da opinião dos outros, e também, quando você não está bem, ter aqui, um lugar para desabafar um pouco, como é bom né? rsrs.

De Vida:

É a maravilhosa Demi Lovato, por tudo que ela já passou, e estar vem do jeito que está, isso me inspira bastante na vida, ela é uma batalhadora, e eu acho minha história em certos pontos, bem parecida com a dela, por mais que eu seja bem nova, certas coisas que eu passei são bem parecidas!

Por que ela é minha inspiração?

Porque em todos os momentos da vida dela, ela quis ser uma barbie, mas não conseguiu, por causa disso, ela deve distúrbios alimentares, e ainda precisou ser internada, e depois conseguiu se recuperar, acho isso maravilhoso. Mas também, não é só por isso que ela é minha inspiração, na moda também, ela está sempre ligada, com visuais novos, com roupas maravilhosas, isso está me ajudando muito a definir meu estilo haha.

Diva

E a Inspiração na vida?

Ah, agora sim, chegou a hora do que eu queria, falar disso, na verdade falar deles, minha mãe e meu pai. São batalhadores, trabalhadores, guerreiros, amigos, felizes, carinhosos, e pra mim são perfeitos do jeito que são, não precisa mudar nada, são assim, perfeitos pra mim! Amo eles acima de tudo e de todos, por mais que as vezes a gente se desentenda, estamos ali, juntos. Nunca se esquecem, EU AMO VOCÊS E NÃO É POUCO, e também, sempre se lembrem, que de vocês eu nunca vou me esquecer! OBRIGADO POR TUDO.
s2

Ah, e eu não posso esquecer de uma pessoa muito importante, por mais que a gente esteja sempre brigando, ela sabe que eu amo ela, e além disso ela também é minha inspiração pra certas coisas. Tatá, eu te amo tá?!

E de vocês? Quais são suas inspirações? Espero suas respostas kk.

1bj Cá Rasera


3 comentários:

  1. Uau cá , que bom saber disso! hahaha não tinha visto , parabéns , e mt sucesso!! :)))
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ju,, seu blog sempre me inspirou muito <3 sucesso pra gente haha
      Bjss

      Excluir