20 de janeiro de 2013

14 anos, eba

Eae garota, como vão?? Eu vou bem graças a Deus, agora mais velha haha Fiz 14 anos ontem, coisa boa <3 Meus pais fizeram um churrasco básico aqui em casa, que começou as 13 e o povo  só foi embora as 2 horas da manhã, é tava bom kkk

Vai um pedaço ai??

Isso dai, foi só o que sobrou, ainda teve outro maior kk É, fugi da dieta s: Mas acho que vou por uma boa causa, era dia do meu aniversário, então não ia  ficar me controlando, e outra, eu cansei um pouco também de deixar de comer tantas coisas para emagrecer e continuar me mantendo, acho que agora é só manter a cabeça no lugar, comer um pouco de tudo, para me manter, acho que assim vai dar, eu espero! Vocês não iriam resistir a comer apenas 1 pedaço desse bolo, vai por mim, estava divino, realmente os bolos da Sodiê nunca ficam ruim rs Agora segunda é só suar a camisa na academia, fácil!!

Toca do açaí <3 saudades

Ah, e o melhor de tudo , foi na sexta, que eu sai com minhas amigas, foi tomar uma açaí delicioso, e matei saudades de todas elas, ai como é bom <3 Olha comi um açaí, que eu estava com vontade, muita vontade, estava uma dlç :9


Eba, agora estou mais velha, uhul, 14 anos *u* sejam bons <33 Muita sorte, amor, muuuuito AMOR, paz, saúde, alegria, esportes e conquistas pra mim <3

Um beijão pra vocês!!
PS: Coma sempre um pouco de tudo, não precisa passar tanta vontade igual eu passei, um pedacinho não vai fazer mal, e outra, segunda é só voltar com tudo na academia e boa! Assim você aproveita a vida, comendo um pouco de tudo, que depois compensa!!!

10 comentários:

  1. Olááá obrigada pela visitinha! =)
    Seu cantinho é mto lindo! E parabééénnsss pelo niver, 14 aninhos é apenas uma vez na vida, aproveite mto!
    E não fique se culpando ou martirizando por ter comido um pouco a mais, de vez em quando não faz mal, ainda mais que vc está super em forma!
    Depois é só compensar com mta água, legumes e verduras! ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, fico muito feliz hahah
      É, vou tentar aproveitar esse ano, do melhor modo <3
      Muito obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz mesmo!!
      volte sempre Beijos

      Excluir
  2. Vc é lindaaaa! tão novinha! Feliz aniversário, fez bem em comer, afinal era o seu dia né?
    Estou seguindo, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, também achei que fiz bem em comer haha Obrigada pelo elogio <3
      Obg, já te sigo, beijos <3

      Excluir
  3. Oi Camila, obrigado pelo carinho e apoio no meu blog..
    Você é muito linda, parabéns pelos 10kg eliminados e por seus 14 anos...
    Cuide da alimentação, se preocupando apenas em comer saudavelmente, por que vejo que atividade física você faz, então não se prive tanto..
    Linda Semana!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz! É, estou tentando comer cada vez melhor, sem me privar tanto, porque antes, me privava de tudo, e vi que deixei de comer tantas coisas que eu gostava para emagrecer, valeu a pena? sim valeu, mas eu ficava morrendo de vontade, quando eu podia, eu devorava tudo, dai ficava com a consciência pesada...
      Mas valeu pela visita e pelo apoio...
      Boa semana pra você também, bjss

      Excluir
  4. Deus abençoe ! parabéns é uma idade maravilhosa curta mesmo porque nunca mais volta linda festa e lindo tudo !! beijinhos ke .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem.. Obrigada!! é, infelizmente, é uma vez só na vida, vou aproveitar ao máximo!! Beijos <3

      Excluir
  5. Coisa Linda.. saudades dessa idade! haha, passa rápido depois, acredite! Não é papo de velho :)
    Obrigada pela visita no meu blog, volte sempre que quiser!
    Teu cantinho é muito fofo, parabéns!

    E uma dica: aproveita, aproveita muito! As coisas vão dar errado, vão dar certo, mas o importante é aprender com os erros e progredir com os acertos!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu que agradeço sua visita!!!

      Vou tentar aproveitar ao máximo sem tem medo de errar, par depois não me arrepender de não ter feito algo!
      Não sei se estou muito emocionada hoje, mas a sua dica encheu meus olhos de lágrimas, muito obrigada mesmo!!!

      Voltei sempre!!!
      Beijos

      Excluir