21 de julho de 2013

77 dias... e uma mega NOVIDADE

Ah semana está prestes a começar, e vocês estão preparadas? Eu estou, e vou inicia-la com tudo, está mais do que na hora eu perder as minhas gordurinhas e também perder peso! Essa semana vai ser HARD (para não falar outra coisa haha), vou entrar nela com tudo, sem preguiça... Vou conseguir alcançar meus objetivos antes do que imagino.. No começo do ano eu estava com apenas 10% de gordura no meu corpo, e vou conseguir voltar nisso.. Não foi difícil  eu não fiz praticamente esforços para conseguir isso, então vai ser fácil (espero eu)...


Bom, agora vamos mudar um pouquinho de assunto, tenho uma NOVIDADE para vocês... Não sei se vocês sabem, mas ano que vem vou fazer 15 ANOS, e como não quero festa (acho uma besteira), vou ir pra DISNEY, sim eu vou, passar 15 dias, meu sonho será realizado (apenas um dos meus haha), porém vai demorar tipo uns 11 meses ainda, já estou mega ansiosa, imagina quando chegar mais próximo  vou ter um treco kk... Bom mas agora o foco é outro, é a viagem de formatura para angra, e eu PRECISO emagrecer faltam ainda 77 DIAS, sei que vou conseguir VAMO QUE VAMO, vou mudar bastante até lá... e até a disney então, meu deus, eu fico imaginando aquelas comidas gordurosas que tem lá, que me dam nojo, credo, vou ter que levar minha comida saudavel kk Se não vou passar fome ): kk


2014 AI VOU EU
WHERE YOUR DREAMS COME TRUE

Bom, agora para não perder o costume, uma fotinho fit


BEIJÃO Cá
DISNEY  <3 IN LOVE 

2 comentários: