8 de novembro de 2012

....

ooooi, como estão? eu estou ótima, porém só um pouco cansada por causa do treino de ontem, ainda estou com sono, por isso não deu tempo de postar nada ontem, infelizmente...
Eu acabei de chegar da minha aula de inglês, o professor disse que eu estou evoluindo,  isso me deixou muito feliz :D só estou triste, porque semana que vem terá prova, mas sem problemas, sou uma boa aluna mesmo haha
Hoje na escola, na aula de ed. física teve jogo de vôlei, foi uma negação, tomara que ele não diminua minha nota (yn). Teve prova hoje, fui muito bem por sinal!!!

O ano que vem poderia chegar logo né, estou super ansiosa, e tem vários motivos, um deles, é que aqui na minha cidade, todo ano tem a "Festa da Nações", que é promovida para ajudar instituição de caridade, isso traz gente cidade e região, é muito gostoso.. Então, nessa festa tem várias barracas, cada uma representando um país e uma instituição, e cada uma delas tem uma rainha e uma embaixadora que ficam circulam pela festa para promover a barraca... E o que isso tem a ver com eu estar ansiosa? É que ano que vem, e vou ser rainha da barraca alemã, e eu estou SUPER feliz com isso! Eu gostaria que maio chegasse logo, para que tudo isso acontecesse logo...

Estou super viciada em uma música do James Blunt, ela é muito linda, eu acho que vocês já conhecem, pois ela é meio velhinha, mas vou postar aqui kk. A tradução dela, é MARAVILHOSA, amo demais.

assistam (:


Ah, tem uma foto que eu to querendo postar, que é minha e das minhas amigas, que eu gostaria de agradecer por tudo que elas fizeram e ainda vão fazer por mim! E são amizades assim que devem prevalecer! 

eu, ana e elo <3
Essa foto são de apenas 2 amigas, com as outras, as fotos não estão aqui, preciso tirar outras kk.. Mas uma coisa, ame seus amigos, apenas os verdadeiros, que você vai poder contar com eles, pra tudo! Amo vocês <3

até o próximo post....

1bj Cá Rasera

Nenhum comentário:

Postar um comentário