9 de julho de 2013

Um novo recomeço!

Olá!! Saudades daqui...
          
 Gente não sei o que aconteceu comigo nesses últimos 4 meses, tive meio que uma recaída  achando que eu podia comer tudo que visse pela frente, pois é,  fiz isso, e agora estou um balão ): (triste e muito decepcionada comigo mesmo). É, nunca imaginei que isso poderia voltar a acontecer comigo, voltar a engordar tanto, felizmente não foi tudo que eu havia emagrecido que engordei, foram vários quilinhos que estão me fazendo
MUITA diferença. Estou com medo de me pesar, então de um mês pra cá (que já estou novamente fazendo a R.A.) é minha mãe que olha isso, e fica super feliz quando emagreço *u* (Mamãe me ama <3)
 

      Nesse tempo, eu me olhava no espelho e me sentia normal, nossa como o bumbum aumentou, nossa isso, nossa aquilo, e achava tudo normal... Mas agora cheguei em um ponto, que não consigo gostar daquilo que vejo no espelho e falo pra mim mesma: "ISSO NÃO ME PERTENCE, TUDO ISSO VAI SAIR DE MIM, EU SEI QUE EU CONSIGO". 
Posso dizer que nesse tempo, eu comi tudo que estava com vontade, acho que isso serviu para eu aprender, a não cair mais nessas tentação! é pra ir é assim, eu vou levar isso como um aprendizado, a não fazer mais isto.


       Bom, agora tudo isso já passou, e a partir de hoje vai nascer uma nova Camila, que vai ser moldada com o tempo, eu sei que não vai ser de uma hora para outra, talvez demore, como talvez não, isso só vai depender da minha dedicação, do meu plano alimentar e dos meus exercícios, que vão ser muito focados para perda de gordura.

Então vou voltar a escrever mais no blog, preciso de +INCENTIVOS e +COMPANHIAS para está nova fase, que está começando, para está nova Camila que vem por ai...

Decidi isto a partir do momento que passei a ver que não estava mais dando...
E outra daqui 89 dias tenho uma viagem de formatura com a escola, e tenho que estar com a melhor BOA-FORMA possível, para não fazer feio, claro (lembrando que não estou somente emagrecendo por este motivo hein). Já voltei na academia a mais de uma semana- faço de manhã- e também retornei ao meu QUERIDO handebol- faço a tarde...


ENTÃO A PARTIR DE HOJE VOU COMEÇAR A POSTAR TUDO AQUI DO MEU DIA-A-DIA SAUDÁVEL *U* QUERO O INCENTIVO DE VOCÊS HEIN

Inspirações

Pretendo estar com um shape desse no futuro- Alice Matos

Que história a sua em Mimis, me inspira muito!!
Linda.. Aline Riscado
Bella Falconi Linda, tem gente que não gosta desse shape dela, porém eu acho lindo

Bom, por hoje é só, a partir de amanhã, vou postar meu dia-a-dia de alimentação e treino, espero estar fazendo tudo certinho, SEM FUROS haha



BEIJÃO e Foco na dieta hein (#89dias #vocêconsegueCá #NovaCamila)

12 comentários:

  1. Oi Camila, tudo bom? Acho que a primeira coisa que a gente tem que fazer é encarar a balança de frente. Isso ajuda muito. Vamos nos esforçando e vendo os resultados e isso anima demais. Pense nisso!!! Um bjo e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è estou indo e vc? haha É estou tentando, preciso tomar vergonha na cara!!! Sim, espero sempre os resultados haha mesmo que demorem ): mas estou confiante!! Obrigada!! Um beijão pra você também, e sucesso hein pra nós!!
      Te espero novamente!!

      Excluir
  2. Querida, concerteza você terá incentivo se depender de mim! Pode pedir ajuda no treino, com as receitas, com tudo! 89 dias é mais do que o suficiente para mudar e muito! Se vc fizer o máximo possível de esforço vc verá como estará diferente. Pode não estar como imagina ali nas inspirações ( e que belas inspirações hein! Curto todaaaas!), pq isso leva tempo, eu que estou há um ano e meio nessa vida não cheguei aonde quero ainda! Mas tenho certeza que estarás muito melhor! Vc jã tem metas, basta querer cumprí-las! Vc tem os blogs, o insta, a gente.. Tente se motivar a cada dia! N é fácil no coneço mas dpois tufo vira hábito, uma rotina. Vc já é uma vencedora por querer mudar, e tenho certeza q serás mais ainda! Boa sorte e foco! Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi bru! Fico feliz que tenha vindo!!! Vou precisar mesmo de bastante incentivo!!! Cono com você haha sim no começo é muito complicado, passei por isso, mas depois tuo de ajeita, e se torna uma rotina gostosa!! O duro é que meus pais ficam me zuando e flando q sou neorotica por isso ): porem isso vai mudar!! 89 nao vao ser nada, vao passar rapido e vou alcançar minhas metas!! Beijão bru! Te espero hein. Obg pela visita

      Excluir
  3. Oi querida!!!
    Força e sucesso, viu! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi mimis <3 que prazer ver vc aqui ns meus comentarios!! Saiba que te admiro muito!! Obrigada por passar aqui!! Sucesso pra gente! Vou continuar te acompanhando, recebo tudo por email.... Amo suas receitas beijão cá

      Excluir
  4. Olá Camila, pode contar comigo!
    E se seu caso é como o meu (tendência à engordar) é dieta a vida toda, é difícil ouvir isso, mas é a realidade e com o tempo nos acostumamos...
    Seguirei. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lid... Que bom, fico feliz que poderei ter sua ajuda!! Não sei se minha tendencia é engordar, é que na verdade, furei mesmo, comi TUDO, exatamente TUDO que via pela frente ): Porém agora vai dar tudo certo (yn)

      Beijão, volte sempre!!

      Excluir
  5. Oi Camila...
    Foco na sua meta que você vai conseguir ...estarei aqui te acompanhando...qualquer coisa de um Help tá...estamos aqui pra ajudar...
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Aleka!
      Tomara que consiga mesmo haha te espero sempre,e você tambem se precisar pode dar um help!! vou sempre te visitar! beijão Cá

      Excluir
  6. ola lindona no que precisar de mim conta comigo não sou muito a pessoa certa pra te ajudar mas o que eu púder fazer pra te incentivar eu faço meu face é ke camargo .... Olha acho que a parte mais importante é sua ficha que caiu e ter em mente que agora vai demorar pra reconquistar o corpo de antes va devagar e não pare e sim olhe muito estas fotos estar sempre focada e pensando ajuda muito quero que assista um documentário no you tube que se chama : "!muito além do peso " e depois assista "a dieta do palhaço " depois indico outros vc vai assistir aquilo vai ficar em sua mente e te ajudar muito beijão força e vamos juntas nesta !ke .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ke!! Ainda bem mesmo que caiu, já tava na hora rs kkkkkk Vou te procurar no face!! vou alcançar meu objetivos, mesmo que demorem muito, mais vou alcança-los, e vai ficar melhor ainda haha Vou ver sim Ke, a dieta do palhaço já vi... agora vou ver o outro, obrigada pela dica!!
      BEIJÃO Cá

      Excluir