21 de agosto de 2013

Oi

Ooi gente, tudo bem com vocês?? Eu estou muito bem, porém cansada haha Bom hoje tive treino de handebol, então estou morta (o treinador puxa bastante), e amanhã tem jogo :D

Bom, hoje eu fui na farmacia com a minha mãe, como sempre para fazer o mesmos, nos pesarmos kk E eu não sabia o quanto estava me pesando, bom hoje eu subi, olhei de raspão, fiquei triste (porém feliz, pois sabia que tinha emagrecido- senti nas roupas), dai logo em seguida minha mãe vira e fala: " Olha filha você perdeu mais 2 kilos" Daí nesse momento eu paro e penso: "Porque eu fui tão idiota ao ponto de me deixar engordar? Meu corpo estava tão bonito, olha o estrago que eu deixei ele, isso tudo é culpa daquelas comidas gostosas que passei meses e meses sem comer, achando que depois que emagrecesse poderia comer tudinho". Fiquei triste, mas cheguei em uma conclusão : ESTOU CONSEGUINDO EMAGRECER. Sim, estou, e pelo jeito agora vai tudo rápido, pelo ritmo que estou, se eu quiser, posso perder pelo menos uns 2 quilos por semana :D 

Bom agora vou na fé, sei que dará tudo certo, e de pouco em pouco, voltarei ao meu corpo de meses atras... Só não posso esquecer também, que com o peso que estou agora, estou com muuuito mais músculo, e isso conta também...


Eu quero este meu corpo de volta )': To no meio do caminho! Vamo que vamo!


Agora uma foto de como eu NÃO quero ficar...


BEIJÃO MENINAS, até breve!! Nunca desista dos seus sonhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário