14 de agosto de 2013

Começando a coleção

Oi meninas, tudo bem? Desculpem-me mesmo, não está dando tempo de verdade para escrever, porém agora consegui um tempinho...


Bom, já faz um bom tempo (MUITO TEMPO MESMO) que eu vivo pedindo para minha mãe comprar uma calça da LaBellaMafia para mim -pois sou apaixonada por esta marca, amo, amo e amo- então, hoje chegou o grande dia rs, aqui na minha cidade, tem varias lojas que vendem a marca, então, hoje antes do meu treino de handebol, ela resolveu me levar na loja (pois não aguentava mais eu pedindo rs)... E até que enfim, eu posso começar minha coleção, e de cara ela já comprou 2 leggings <3 in love <3

São lindas, muito bonitas, amei <3 E logo de cara minha mãe já prometeu que me comprará mais 2 haha Porque ela também gostou, e também, porque não tinha todas a da nova coleção... Serão essas:

E pelo o que vi no instagram hoje a Alice a  Carol estão tirando mais fotos para completar a coleção... aja dinheiro para comprar tudo... 

Esses dias eu mandei um e-mail pra Alice,  e ela respondeu de um jeito muito carinhoso, ela é um amor....


Meu futuro (próximo, bem próximo) estilo de corpo <3 acho muito bonito (só quem sem marcar tanto o abs)
"Se você tem sonhos, não deixe que ninguém os roube! Batalhe pelos seus sonhos, estude para que um dia eles se tornem realidade e não deixe que ninguém te desencoraje ou te deixe deprimido" - Alice Matos


Bom, meus treinos inferiores estão me deixando morta (bom sinal para resultado), então preciso descansar, beijão meninas, foco sempre!!!


Camila Rasera

2 comentários:

  1. Não tem como não babar na Alice! É mto diva!!!
    E as leggings então, nem se fala rsrs
    =)

    bjoca
    ;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ela é muito linda mesmo!!

      São maravilhosas mesmo, e além disso, muito confortaveis hahah

      beijão

      Excluir