5 de agosto de 2013

Handebol

Oi, como estão indo? Bom eu estou indo bem, e muito feliz... hoje voltaram os treinos de handebol (GRAÇAS A DEUS), e eu voltei com tudo né, claro haha E também vou continuar com a minha academia pelo menos 4x por semana, e também com a dieta né, acho que agora vai ser como eu esperava, vou emagrecer *u* (até que enfim, não aguento mais ser uma baleinha -.-)



vejam isso! e o melhor de tudo queima + ou - umas 2000 calorias por treino (e eu treino 4x por semana, YES)



Porém estou morta, o que eu faço para me recuperar, se vai ser assim toda semana? help-me.. bom mas eu sei que vai valer a pena haha



BOM, agora faltam apenas 62 dias pra viagem, dá ta hora de detonar com tudo o que está de errado, e claro depois continuar né... não sou aquelas pessoas que só treinam pro verão (acho ridiculo). Não sei se falei pra vocês, mas vou pra Angra com a escola, e eu estou super animada, preciso comprar as roupas ainda, mas dá tempo, primeiro é eu fazer uma listinha, pois sempre esqueço kkkkk


Olha que lindo


GENTE, eu tentei fazer o Salgado Maromba (aquele famosinho da Tati Guidi (@tatigguidi)) mas ficou ruim ): alguém tem alguma dica por favor? help-me haha

Estou viciada nessa músicas, são demais (e também são otimas para ouvir quando treina kkk)

I COULD BE THE ONE
I FOLLOW RIVERS
CALLING (I LOSE MY MIND)

Bom, por hoje é só!

(E quando eu estiver mais confiante, promete postar algumas fotos minhas aqui, beleza?!)


BEIJÃO



2 comentários:

  1. Nossa, eu jogava muito handball na escola!!! Me fez relembrar!!! rsrss Esse salgado é mesmo super famoso na net, mas realmente nunca tentei fazer... Te desejo uma semana maravilhosa!!! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro treinar handebol, amo demais <3 sim, porém o meu nao deu certo ): kk pra vc tbm, uma otima semana!!!
      Beijos

      Excluir