2 de agosto de 2013

65 dias!!






Eai gente, como vai? haha eu estrou bem graças a Deus! Desculpem-me por não estar postando posts com tanta frequência, pois voltou as aulas.. Me desculpem, promete me dedicar mais para blog, vou tentar achar mais um tempinho! 

Bom, desde que voltei para a academia, já vi diferença em mim, minhas coxas estão ficando lindas rs e estou vendo resultando! Isso me anima muito, porém, ainda tenho medo da balança, a tão temida balança, se alguem me pergunta quanto peso, respondo que não sei (e não sei mesmo), e eu já disse pra mim mesma, eu tenho que olhar no espelho e gostar do que estou vendo, e não me controlar pela balança.. então nem subo..
Bom, meu treino está BEM puxado, treino pra valer, e tudo dói, mas fico feliz, é sinal que algumas coisas vão mudar kk Depois que voltei pra academia, consegui levar mais 3 pessoas também, e elas adoram haha..

Bom, essa semana decide que daqui uns 2 anos quero competir, pela categoria BIKINI, então seja o que Deus quiser, e com certeza vai dar tudo certo! AGORA É TREINAR PRA VALER HAHA


Agora uma foto da linda da BELLA FALCONI (minha inspiração ex-competidora bikini), e uma "frase" dela, que vale muito a pena ler... 

“Não é suficiente tomar uma decisão e fazer planos, se você não está trabalhando duro o suficiente para alcançá-los. Seu tempo é limitado, e quanto mais tempo você espera para fazer melhorias em sua vida, mais você vai se arrepender, amanhã. Pare de ouvir aqueles que dizem que você não pode, eles não são seus amigos, mas apenas um bando de pessoas que não tem autoestima e precisam trazer os outros para baixo para se sentir bem consigo mesmas. Pare de temer estereótipos. Você não nasceu para agradar os outros, mas para agradar a si mesmo. Você não tem que seguir os padrões que a sociedade impõe. Encontre o que te faz feliz, então siga isso! Quem disse que meninas não podem ter o abdômen definido, ou músculos, ou levantar peso? Eles podem até dizer isso, mas quem são eles para decidir o que é melhor para você? Pare de ouvir os “haters”, os que duvidam e pessoas negativas! Faça isso e faça isso por você mesmo. Quanto mais você ama suas decisões, menos você precisa que as pessoas entendam e aprovem elas. Eu voto para saúde, para a felicidade, para a autoestima, e por ser quem diabos você quer ser. Suas decisões, sua vida, suas escolhas, não são do interesse de ninguém. Sem mais!” - Bella Falconi.



Bom meninas agora é só treinar pra valer, que em breve mais resultados irão aparecer! Beijão da futura atleta hahaha



Nenhum comentário:

Postar um comentário