20 de julho de 2013

Incentivo

Ooi amores... como estão hein? Eu estou melhorando cada vez mais.. e também estou SUPER feliz, meu shorts que estava apertado na cintura e nas coxas, agora está LARGO nos mesmos lugares, ai estou tão feliz... Ainda bem que os resultados estão aparecendo, isso significa que estou me dedicando mais, YES!

Bom, estava eu xeretando meu note, e achei umas fotos que tenho até vergonha ): Aiai, mas é bom, assim eu me incentivo mais para não voltar a ser daquele jeito, vou postar aqui...





Ser assim de novo? NUNCA MAIS!!!!
 AGORA UMA FOTO DE COMO EU TENHO / PRECISO VOLTAR A FICAR



Bom... Falta pouco, mas eu seri que vou conseguir!! Muitos acham que eu estou bem assim (do jeito que estou agora), porém eu não gosto, quero ficar como nas duas fotos assim... (mas tambem tem gente que acha que dai estou magra demais) Mas quem tem que se sentir bem com meu corpor sou eu né ?! HAHAHA


BOM NÃO DESISTAM DOS SEU SONHOS!!!
BEIJÃO <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário