16 de julho de 2013

Eai!! Como estão?! Ai, estou me sentindo ótima, os resultados estão APARECENDO, estou muito  feliz, cada vez mais motivada, com menos vontade de furar rs.


Minhas refeições estão sendo perfeitas, com poucas calorias, pois agora preciso emagrecer..
consegui uma evolução, levei 2 amigas para começar a treinar comigo, vou fazer elas suarem kkk
Me superei hoje,meus pais foram eu uma pizzaria, e eu não comi nenhuma, pedi um temaki <3 eu amo, é uma delicia!! 



Fica a dica

Bom meninas, eu tenho uma duvida, na minha dieta, eu posso incluir mel? pois eu amo mel,e é uma delicia, mas nao sei se eu posso... espero a ajuda de vocês.

Essa semana aqui no clube da minha cidade, está tendo competição de inverno para as crianças, e eu vou ser monitora, awn as criancinhas são um amor, conto mais em breve haha

Agora já está ficando tarde, e eu preciso dormir, pois amanhã tenho treino AMO

beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário