3 de setembro de 2013

O que é sucesso?


E pra vocês o que é sucesso?

Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite... Com setembro começando, vamos planejar nossas metas e faze-las acontecer, ainda mais pra mim, que a viagem já está ai, faltam apenas 33 dias, bem pouquinho, e pelo jeito esses dias irão passar bem rápido, agora está na hora de detonar com tudo, não cair em perdições, e emagrecer de vez... Se eu conseguir minha meta, ficarei muito, mas MUITO feliz!!

Bom, essa semana mal começou e eu já estou sentindo diferença no meu corpo, minhas coxas estão afinando e minha cintura também, e o abs ficando de leve marcardinho.. ;D Vamos que vamos Camila, para não desanimar...

Em breve postarei uma matéria sobre ORTOREXIA... Camila o que é isso? Bom explicarei logo logo, mas já vou adiantar um pouquinho.. Resolveram dar um nome para aquelas pessoas que GOSTAM de comer somente comida saudável, era só o que me faltava, resolveram  que comer sempre comida saudável é uma "doença".. Bom contarei mais sobre isso em breve...

FOCO FOCO FOCO... meu próximo corpo rs


Bom, por hoje é só, o próximo post será sobre uma receita gostosinha, e a outra sobre ORTOREXIA, fiquem ligados....

BEIJÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário