1 de setembro de 2013

Hello September - DESAFIO



Eai!! Como estão? Ai eu vou bem, graças a Deus..... Bom eu vou propor eu desafio aqui, para começar bem o mês, eu pelo menos seguir certinho... Se vocês forem fazer, quero ver as fotos depois hein... É este desafio aqui..
DESAFIO: Fazer esta quantidade de agachamentos por dia.. Tire uma foto de quando começar o desafio, e depois outra quando acabar!! Vamos ver as diferenças haha, ah e não se esqueçam da DIETA que é muito importante, agora vou focar de vez, sem fazer o OFF DAY, minha meta é emagrecer no MINIMO 6kg em 5 semanas (pois daqui 5 semanas tenho a viagem e tenho que emagrecer), bom agora é foco foco e foco... ah, prometo que quando acabar os desafio do mês de setembro, posto as fotos!

Bom, agora mais uma receitinha que é uma delicia, vi no Blog da Mimis, que também saiu na Boa Forma.... É a PANQUECA SAUDAVEL

Ingredientes 
• 1/2 xíc. (chá) de farinha de trigo integral 
• 1/2 xíc. (chá) de farinha de aveia 
• 1 col. (sopa) de farinha de linhaça 
• 1 e 3/4 de xíc. (chá) de leite desnatado • 1 col. (café) de fermento em pó 
• 1 ovo 
• 1/2 col. (chá) de óleo (para untar) 
 
Modo de fazer 
Coloque todos os ingredientes em uma tigela funda e misture com um mixer (ou bata no liquidificador). Espalhe 3 colheres de sopa da massa no fundo de uma frigideira antiaderente pequena preaquecida e untada com o óleo (retire o excesso com papel-toalha). Doure dos dois lados. A panqueca está pronta, você pode rechear com geléias com iogurte, frango, etc...

Rende: 13 panquecas 
Calorias por panqueca: 64 (com a geleia e o iogurte: 92 calorias) 







Bom meninas, por hoje é só, vamos que vamos, está chegando minha viagem, FOCO na dieta.. Prometo que logo postarei fotos.. BEIJÃO

FOCO, FOCO, FOCO, Camila não desista

Nenhum comentário:

Postar um comentário