18 de janeiro de 2013

Love


oooi!


myself <3

Quanto tempo hein?! rsrs essas férias estou um pouco ocupada demais, não está dando muti certo de entrar aqui :c

Estou super feliz, daqui 1 dia, vou ficar mais velhinha, é vou fazer 14 anos já, como passa.... parece?! A e 14 anos, com menos 14 quilos no ano passado, eita vitória boa essa viu kkk! Olha, acho que esse ano que vivi (meus 13 anos) foram um dos melhores até agora, sem duvida, tudo mudou, tudo passou a dar certo, tudo melhorou, sem dúvida, foi um dos melhores!

Estou feliz, meus pais já deram meu presente de aniversário, um notebook <3 awn, estou super feliz, pois agora vou ter onde escrever minhas coisas, sem que os outros vejam, ou xeretem kkk mas é sempre bom um pouco de privacidade né?! Quem é que não gosta?

Já estou vendo, esse ano aqui (2013) vai ser muito bom, tenho certeza, tudo já começou dando muuuuuito certo! Voltei para a academia, fui convidada a participar da escolha da rainha de carnaval do meu clube, vou ser rainha na festa das nações, etc... ai, esse ano tem tudo pra dar certo, eu espero que dê!!!

Vou ir dormir, porque estou com muito sono, espero voltar logo, logo, para escrever mais coisinhas, beijoos <3



2 comentários:

  1. oie querida

    Obrigado pela visitia !!! seja sempre bem vinda e vamos juntas !!!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço sua visita, fico muito feliz :D
      Força pra gente!!! Espero te ver novamente aqui haha.. beijos

      Excluir