1 de janeiro de 2013

Agradecimentos e fotos *u*


Amizade:

nick, eu e primo- acho que não somos normais!

amigas



"A amizade é tudo!
É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar

Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão!" (Jeito Moleque)

Obrigada meninas, por fazerem esse ano ter valido muito a pena! Pelas nossas risadas, abraços, segredos, alegrias, choros e briguinhas, por tudo! Obrigada por fazerem parte da minha história, vocês sempre vão ter um lugar especial no meu coração! E eu também tenho muito que agradecer por sempre que eu precisei de vocês em momentos fáceis ou difíceis vocês estarem sempre ai, do meu lado! Obrigada amigas, que esse ano nossa amizade só se fortaleça e cresça!


Sei que talvez você não veja esse post, mas eu só tenho a agradecer, por tudo o que você fez por mim esse ano, mesmo a gente tendo brigado, quero agradecer mesmo, de coração, obrigada por ser minha amiga todos esses anos, por ter me aguentado tanto, e saiba que pra tudo que você precisar, eu estarei aqui!


Família:


obrigada por estarem sempre comigo quando eu preciso, por me apoiarem em tudo que vou fazer,  e eu sei que os puxões de orelha são apenas para eu aprender! obrigada, amo vocês, familia linda <3
Pai

Mãe

Irmã:


Obrigada nick, por tudo, saiba que eu te amo um tantão, conta sempre comigo, irmã <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário