1 de janeiro de 2013

Feliz 2013

oooooi! que saudades... não tive tempo de postar antes de ir viajar, agora que já cheguei, tenho um pouco de tempo rs

please 2013, be good to us!


Quero deseja a todo mundo, muita paz, saúde, alegrias, união, dinheiro, esperança, amor, etc! E que você possa fazer 2013 um ano melhor que 2012.... E que possamos cumprir com todas as nossas metas e promessas!
 FELIZ ANO NOVO <3

Família e primos
E foi assim que eu passei minha virada, na verdade com eles!!

 
Eu só tenho agradecer a todos vocês, por fazerem meu 2012 ter valido muito a pena, por ter sido uns dos melhores anos (para mim).. Espero que 2013 supere 2012 em todas as expectativas! 

Vamos lá, agora temos que voltar no ritmo, nada de ficar parada essas férias, preciso arranjar algo para fazer, não estou mais aguentando rsrs... 

AAAAAAAAAH, FALTAM 18 DIAS PRO MEU NIVER *U* o que pedir de presente? kk eis a questão!!

Então até o próximo post, beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário