30 de abril de 2013

Pra sempre

        Neste período que fiquei longe de vocês, também pude enxergar a vida com outros lados, pude conhecer melhor outras pessoas, que não são menos importantes para mim, SÃO IMPORTANTES SIM, e disse quero que elas também saibam.. Para tomarem consciência disso!

      Esse tempo que passei com vocês, se tornou muito especial, pude conhecer um pouco mais cada uma, me tornam ainda mais amiga de vocês, mudei bastante do que eu era, sim, graças á vocês também, tenho realmente MUITO a agradecer a cada uma delas, por diversas situação que passamos juntas, mesmo as vezes não sendo muito boas vocês estavam ali para me apoiar.
 


     Saibam que para TUDO que vocês precisarem, vocês podem contar comigo... E pode ter certeza, de vocês eu NUNCA quero, nem vou querer, me afastar, gosto muito de cada uma de vocês, e esses momentos que passamos juntas, vão ficar para sempre em minha memória.

 
 
BEIJÃO, CAMILA <3


18 comentários:

  1. Anw que lindo, pode contar cmg pra sempre gata! Te Amo <333

    ResponderExcluir
  2. que bosta de blog, em vez de fazer isso vai estudar menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDO (A) O BLOG É MEU, E EU ESCREVO O QUE EU QUERO! SE NÃO GOSTOU FAÇA UM MELHOR, SUA OPINIÃO NÃO VAI MUDA-LO EM NADA, AO MENOS QUE TIVESSE CARATER PARA VIR AQUI E CRITICAR EM ABERTO!!
      BEIJOS

      Excluir
  3. Legal o blog. E você de certa forma estourou a cara do rapaz ali em cima. kk

    ResponderExcluir
  4. Desculpa perguntar, mas oq que vc ganha fazendo isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente? Não ganho nada! É só uma forma de eu me expressar, que não preciso de forma alguma no momento ganhar dinheiro com isso.... Me desculpe.

      Excluir
  5. É isso ai Camila, gostei bastante do blog continue assim... bjss
    Matheus Hilsdorf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mateus haha!! No próximo post, eu falo da turma inteira!!

      Excluir
  6. n interessa o blog é dela, ela posta o q ela quiser, se vc acho um lixo cria o seu.....

    ResponderExcluir
  7. o seu putinho to falando com ela então faz o seguinte se voce se sentiu doido com o que eu falei enfia o dedo no cu e chera pra ver se é bom seu lixo filho de uma égua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que bela educação a sua hein! Meu Deus!!! O blog é meu, e realmente foi o que ele disse, SE NÃO GOSTOU, FAZ UM MELHOR!!

      Excluir
    2. FICA NA SUA SEU ARROMBADO VC NEM ME CONHECE.
      QUE MORAL VC TEM PRA FALA DE MIM SEU CORNO.

      Excluir
  8. Muito bom camila. E rapaz educado este ae em cima ein. Alias, essa loira ai na foto namora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos eu conheço ele, e tenho amizade com ele! Ele tem moral, para vir aqui e falar em aberto, diferente de você, que nem a sua cara/ seu nome, é capaz de falar!! SIM ELA NAMORA!

      Excluir
  9. Eu acho q vc pode dar a sua opinião, porém seja um pouco mais educado..
    Eu so educado, mas paciencia tem limite e educação também...

    ResponderExcluir