30 de abril de 2013

Demorei para entender..

      Demorei para entender, que nossa amizade não era para ter acabado assim, muito menos era para ter acontecido tudo isso que nos passamos, tivemos uma grande amizade para ter acabado assim, de uma hora para outra, por motivos BESTAS, ou por pessoas que não merecem ser citadas...
     
      Percebi também, o que eu fiz, foi muito errado, ter deixado assim, as coisas de lado, nossa amizade, por motivos banais, e só fui dar conta disso agora, que nossa amizade era mais importante do que essas coisas estupidas.. Por isso estou aqui, escrevendo um pouquinho (difícil)...
 
 
      Tenho muito a agradecer por todos os momentos que vocês me proporcionaram, por tudo que passamos juntos! E aqui estamos novamente, retornando ao ponto inicial, começando tudo novamente, espero que dessa vez, não ACABE como antes, pois não quero que acabe, percebi o quanto vocês são importantes para mim. Saibam que podem contar comigo para tudo, estarei ai, pronta para ajudar em qualquer circunstância!
 
 
 
Espero que volte a ser como antes... Beijos Camila <3

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário