7 de fevereiro de 2013

I feel me happy today!

Eae!! Ta chegando carnaval, estou M E G A ansiosa, não vejo a hora, eu que adoro festa, farra, alegria, AMO SAMBAR <3 me sinto ótima quando chegam estas datas, ´me dá uma alegria sem motivos kkk Semana passada teve o grito de carnaval no clube que frequento, foi muito lindo! 1 foto do evento:


Eu, minha mãe e Marilia <3

Ontem eu fui tirar as medidas para fazer o meu vestido para a festa das nações (que acontece em maio), como já disse anteriormente, eu e minha irmã, vamos ser as representantes da barraca alemã, quando estiver chegando mais próximo das festas e dos compromisso, vou postando aqui, não vejo a hora que chegue haha Também aproveitar passar para pegar meu book fotográfico na agência, que havia ficado pronto, as fotos ficaram L I N D A S, me surpreendi, em breve posto alguma foto hahaha

Então por hoje é isso, vou ter que ir, senão perco a hora do treino, beijos <3333

2 comentários:

  1. Oi Cami, tudo bem? Ja te adicionei na minha lista de blogs. Obrigada pela visita, mas seu blog nao eh de dieta, neh? Como me achou? :D Acho carnaval muito bonito, pra ver pela tv, rs, mas quando morava no BR nunca fui de pular carnaval, nem de ir em micareta... masss cada um tem um gosto. A unica coisa que eu amo da epoca do carnaval eh que eh verao ai neh, calorzao maravilhoso, ai que delicia, queria eu estar ai aindaaa, aqui eh inverno e tem feito um frio muito enjoadinho alguns dias. Que interessante essa festa das nacoes, nunca ouvi falar, mas poste fotos sim, deve ser mto lindo. Ui, eu amo book fotografico, posta fotos siiimm, fiz um com meu marido uma vez, no meu casamento tbm tive fotos profissionais q ficaram lindas, e to doida pra fazer um book com meu bebe. :) Tenha um otimo dia, bjos

    ResponderExcluir
  2. Ooi Kami, tudo sim e você?? Fico feliz por ter me adicionado a sua lista *u* Então de principio seria de dieta, mas dai mudei o foco dele, ou seja, vai ter um pouquinho de tudo!! Entaõ, agora nem lembro, tava vendo uma blogs, e ai achei o seu kk. A tipo eu nao curto muito sair pular carnaval, gosto mesmo é de ficar junto com meus amigos nessa epoca, dai é gostoso! Nossa, aqui tá um calor insuportavel, daria tudo pra ficar no friozinho, eu que amo frio <3. Pode deixar, quando estiver chegando mais próximos, posto fotos sim, dos ensaios, das apresentações, etc! Eu amo as fotos de books, ficam lidas e perfeitas <3 Pode deixar, no proximo post, eu posto!!! quando fizer, poste sim! ótimo dia pra você também, beijos
    OBRIGADA PELA VISITA <3

    ResponderExcluir