14 de fevereiro de 2013

Enfim, o book!

Vamos lá então, vou ficar morrendo de vergonha, porém vou postar, espero que gostem <3
 Para quem não sabe, ou não se lembra, esse ensaio eu fiz para a agência que me contratou, fiz em novembro, mas só chegou agora, espero que gostem!
 






 


 

 
 



 Sim, estou com vergonha! Essa são apenas algumas fotos, logo em breve posto mais algumas!
 
Em beijo e um abraço para todas vocês <3
 
                                                                                                                    by: Camila Rasera!

6 comentários:

  1. Oi Camy, me diverti mto sim, rs, ja coloquei fotos do evento lah no blog. Suas fotos estao lindas, vc EH mto linda, que tipo de agencia de contratou? de atriz ou modelo? Fotografia eh um hobby meu, agora que tive meu bebe nao tenho tempo pra continuar, mas antes estava levando a serio e ate conseguindo clientes, olha meu blog de fotografia, ve se tu curte as fotos... http://kamicphotography.blogspot.com/ !! Beijos e tenha um otimo finzinho de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu vi as fotos do evento!! Maravilhoso!! Obrigada Kami, fico muito feliz e envergonhada CCC: Agência de modelo, a R1model, é daqui da minha cidade!è uma delicia mesmo tirar fotos, eu amo <3 Olho sim!!
      Beijos e pra você também <3

      Excluir
  2. Oi florzinha, nossa como você é lindaaaa!! Amei as fotos e sua visitinha também. Volte sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, muito obrigada haha Vou voltar sim, e você também venha aqui!
      Beijos

      Excluir
  3. vc e muitoo lindaa,adoro vc,queria saber como vc fez para virar "modelo" haha,tenho mta vontade rsrs, beiJU ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anônimo <3 Então uma agência que me contratou, eles que vieram atrás de mim, foi tão simples, eles me amaram, e me contrataram, foi simplesmente assim!!

      Excluir